Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Carlos Silva participa de sabatina na CCJ

24 de Março de 2009 às 18:10
O processo que nomeia o engenheiro Felício José Ciro Neto para o cargo de diretor de Transportes da AGR foi aprovado por unanimidade em plenário durante a Ordem do Dia desta terça-feira, 24. O placar eletrônico registrou 30 votos favoráveis, dos 30 deputados presentes.

Antes, na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), a indicação do engenheiro Felício José Syrio Neto para o referido cargo passou por uma sabatina.

Secretario Municipal de Obras (01/1993 – 12/1998) de Santa Helena de Goiás, o novo diretor da AGR, Felício Syrio Neto, recebeu os cumprimentos do deputado Carlos Silva: “Servidor eficiente por onde passou, em mais de 30 anos de trabalho sendo 20 dedicados ao setor público, sempre conduziu obras e projetos com postura e responsabilidade. Conheço o Engenheiro Felício desde 1982 e ressalto que admiro sua consciência social com a coisa pública, sei que buscará soluções praticas que defendam o cidadão”.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.