Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Elias Junior apresenta requerimentos que beneficiam moradores de Goiânia

14 de Junho de 2011 às 15:51

Atendendo a reivindicação dos moradores do Setor São Judas Tadeu e do Jardim Pompéia, o deputado Elias Junior (PMN), apresentou recentemente, requerimentos propondo a instalação de agências bancárias e dos Correios para atender essas regiões.

Localizado na saída norte de Goiânia (acesso a Nerópolis e Nova Veneza), e próximo ao Campus da UFG - Universidade Federal de Goiás, os bairros contam apenas com uma agência lotérica e o serviço dos Correios é deficitário, o que segundo os moradores, vem causando transtornos a população.

-Estamos atentos às demandas dos diversos setores da sociedade. Os bairros em questão são tradicionais, com mais de 50 anos de existência. Acredito que o pleito se fundamenta e faremos o possível para que seja atendido com a máxima brevidade-afirmou Elias Junior.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.