Dr. Valdir prestigia as comemorações de 87 anos de Aparecida

04 de Maio de 2009 às 16:10

O deputado Dr. Valdir Bastos (PR) participou neste domingo, 3, da abertura oficial das comemorações do 87º aniversário de Aparecida de Goiânia. Ao lado o prefeito Maguito Vilela (PMDB), o parlamentou prestigiou o 10º desfile cívico-militar, no Setor Village Garavelo, que contou com a presença de cerca de 20 mil pessoas, lotando as arquibancadas e as calçadas ao longo da Avenida Independência para assistir ao desfile, mostrando a história do município desde a sua fundação, em 11 de maio de 1922.

Segundo o parlamentar o evento foi muito bonito, organizado e deu pontapé nas comemorações do aniversário da cidade, cuja data oficial é celebrada no dia 11 de maio. Além dessa atração Dr. Valdir disse que a população será beneficiada com a inauguração de várias obras na cidade, entre elas o terminal do Cruzeiro do Sul, o mais moderno da Região Metropolitana.

Ainda de acordo com o deputado, a área da habitação recebe atenção especial da atual administração. “O prefeito está trabalhando para zerar o déficit de moradias no município. O programa Minha Casa, Minha Vida, já está sendo viabilizado com todo o empenho pelo prefeito Maguito Vilela”, afirmou o deputado.

DESFILE - Nove bandas musicais, entre elas as do Corpo de Bombeiros, Brigada de Operações Especiais do Exército Brasileiro e da Polícia Militar do Estado de Goiás, animaram o público e cantaram parabéns para a cidade de Aparecida.

Durante mais de duas horas, passaram pela avenida cerca de 6 mil pessoas, distribuídas em 20 blocos. Entidades como o Lions Clube de Aparecida de Goiânia, Centro de Recuperação de Alcoólatras (Cerea), Fundação Bradesco e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) se juntaram às secretarias municipais de Educação, Ação Social, Cultura, Esportes, Saúde, Desenvolvimento Urbano, Infraestrututa e Superintendência de Trânsito de Aparecida (SMTA), para mostrar ao público as ações de cada órgão e proporcionar um colorido especial para a festa.