Dr. Valdir e governador lançam asfalto em Aparecida

03 de Outubro de 2007 às 16:00

O deputado Doutor Valdir Bastos (PR) juntamente com o governador Alcides Rodrigues (PP) e o prefeito José Macêdo (PR), lançam nesta quarta-feira (03.10.07) às 20h, mais uma etapa de pavimentação asfáltica em Aparecida de Goiânia. Desta vez a obra será realizada nas ruas que ainda não foram pavimentadas no Setor Mont Serrat. A solenidade de lançamento terá um show artístico com o cantor Eduardo Costa na esquina das avenidas Mangueiras com a Bartolomeu Bueno, na divisa entre o Mont Serrat e o Setor Cruzeiro do Sul com as presenças da população local e autoridades do município.

Segundo o parlamentar serão realizados cerca de 51 mil metros quadrados de asfalto, num investimento de R$ 1,8 milhão, com recursos do Estado e da Prefeitura de Aparecida. Deste total, R$ 836 mil serão gastos com 3.106 metros de galeria pluvial. “Aparecida está em pleno vapor, um verdadeiro canteiro de obras, pois toda semana o prefeito José Macedo vem lançando obras de pavimentação em diversos bairros da cidade”, afirmou.