Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Francisco Júnior afirma que oposição precisa ser crítica e inteligente

22 de Fevereiro de 2011 às 15:56

Ao discursar em nome da bancada oposicionista na Sessão Especial que iniciou os trabalhos da 17ª legislatura da Assembléia Legislativa de Goiás, o deputado Francisco Júnior (PMDB) destacou a importância do papel crítico da oposição para o desenvolvimento de Goiás. “Todo governo depende da sua capacidade de identificar os anseios e as necessidades sociais e transformá-los em políticas públicas que produzam bons resultados para a sociedade. É nesse momento que a oposição também faz prevalecer sua importância” afirmou o peemedebista.

Como exemplo disto, o deputado citou sua experiência na presidência da Câmara Municipal de Goiânia, lembrando que o respeito à oposição ajudou a administração municipal. “Com liberdade de atuação e autonomia, a oposição sempre teve espaço para questionar os atos e projetos do executivo. E isto só fez tornar a administração ainda mais eficiente e reconhecida como uma da melhores da história da capital, e o prefeito Iris Rezende teve mais de 80% de aprovação em sua gestão” disse Francisco Júnior.

O deputado enfatizou que a oposição precisa ser questionadora e fiscalizadora, até mesmo para que o governo possa corrigir seus erros. “Estamos aqui para questionar. Criticar não apenas as práticas, mas também as diretrizes do governo, seus métodos e os seus modelos ideológicos. Divergir. Contudo, se formos ouvidos, o Estado experimentará um crescimento ainda mais acelerado, seguro e coerente, algo que todos desejamos, inclusive o próprio governo” afirmou o peemedebista.

A notícia completa pode ser conferida no site do deputado, no link: http://www.franciscojr.com.br/inicio/ultimas-noticias/1296-oposicao-precisa-ser-critica-e-inteligente 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.