Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Dr. Valdir defende projeto que contorna crise do Ipasgo

10 de Novembro de 2008 às 18:24

 

             O presidente da Comissão de Saúde, deputado Doutor Valdir Bastos (PR), ao participar de uma audiência pública realizada nesta segunda-feira, 10, no auditório Solon Amaral da Assembléia Legislativa para discutir a crise do Ipasgo disse que uma das medidas para solucionar o problema do Instituto será o envio de um projeto da Governadoria proibindo a inclusão de terceiros e agregados no plano de saúde.

Segundo o parlamentar a matéria ainda vai ser estudada para melhor ser elaborada. Ele acredita que a crise do Ipasgo é passageira e que com as medidas a serem adotadas pelo governo os usuários não sofrerão prejuízos. “A Comissão de Saúde está atenta a todos os problemas do Ipasgo e estamos procurando uma saída viável para o problema”, afirmou.

O deputado vem participando de todos os debates e reuniões que estão sendo promovidos para discutir o problema do Ipasgo. A audiência pública de hoje contou, além do Dr. Valdir, com as participações da diretoria e do presidente do Instituto, Geraldo Lemos, representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de Goiás, funcionários estaduais, prestadores de serviços, Ministério Público, Secretaria da Fazenda e os deputados, José Nelto (PMDB), Honor Cruvinel (PSDB) Evando Magal (PSDB) e Mauro Rubem (PT)

 Na quinta-feira, 06, Doutor Valdir esteve presente na Plenária Temática “Ipasgo: Restrições ao Atendimento, que foi promovida pelo Conselho Regioonal de Medicina (Cremego).  A reunião que aconteceu na sede da entidade debateu o novo sistema de gerenciamento de internações hospitalares e cirurgias eletivas adotado pelo Instituto de Previdência.

 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.