Dr. Valdir faz balanço positivo da administração de Maguito

17 de Fevereiro de 2009 às 16:56

O deputado Dr. Valdir Bastos (PR) faz balanço positivo dos 40 primeiros dias da administração do prefeito Maguito Vilela (PMDB) e afirma que a população de Aparecida de Goiânia também aprova o início da caminhada do ex-governador em solo aparecidense.

Totalmente engajado no apoio político e administrativo junto ao prefeito, o parlamentar vem participando de todas as atividades realizadas por Maguito na cidade, como nos mutirões em ação que aconteceram nos 60 bairros mais críticos do município.Onde os trabalhos do mutirão foram desenvolvidos o deputado agradeceu o prefeito, de forma pessoal e pública, pois se trata de sua principal representação eleitoral.

Publicamente, para que toda a população fique sabendo da atividade que foi desenvolvida, o deputado colocou 50 outdoor´s nos bairros que receberam o benefício com os seguintes dizeres:

"O deputado estadual Dr. Valdir e a população de Aparecida agradecem ao prefeito Maguito pelas benfeitorias na região".