Karlos Cabral fará homenagem nesta sexta-feira

06 de Abril de 2011 às 18:30

Nesta sexta-feira, 8, às 8 horas, o deputado petista, Karlos Cabral, homenageará o senhor José Gregório de Freitas, por sua contribuição histórica em prol do desenvolvimento político, econômico e social de municípios goianos, como Montes Claros de Goiás e Iporá, além do fomento à práticas educacionais e sua atuação com lideranças. José Gregório é natural de Piranhas-GO e receberá a condecoração máxima da Assembléia Legislativa, a Medalha Pedro Ludovico Teixeira.

Conheça algumas atividades realizadas pelo homenageado:

- 1972: fundador da Escola Municipal de Caiapó, no município de Montes Claros de Goiás;

- 1974 - 1984: atuou como fiscal arrecadador;

- 1974 - 1986: lecionou na Escola Rural, do município de Montes Claros de Goiás;

- 2000: tornou-se padrinho da Creche Cosme Damião, em Iporá-GO;

- 2010: fundador e vice-presidente do Rotary Clube de Iporá;

- Atualmente, faz parte do Conselho Fiscal do Conselho Comunitário de Segurança e Defesa Social de Iporá - CONSEG;

- É delegado do Sindicato Rural de Iporá e vice-presidente regional da Associação dos Agentes Ambientais do Terceiro Setor - GEOAMBIENTE.