Visita à Alexânia

29 de Julho de 2011 às 09:41

O Deputado Major Araújo, legítimo representante dos militares goianos, tem acompanhado bem de perto os assuntos de interesse da classe. Isso é facilmente observado pela participação efetiva do deputado na maioria dos eventos para o qual é convidado, como trocas de comando, homenagens, reuniões, formaturas, dentre outros.  A última viagem do deputado foi ao município de Alexânia, onde participou de uma formatura geral da Polícia Militar, realizada na Câmara Municipal.