Dr. Valdir tem audiência com o governador em prol de Aparecida

18 de Fevereiro de 2009 às 16:35

O deputado Dr. Valdir Bastos (PR) terá audiência com o governador Alcides Rodrigues (PP) às 17 horas desta segunda-feira, 18, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira para tratar de assuntos em benefício do município de Aparecida de Goiânia.

Segundo o deputado Aparecida necessita muito do apoio do governador Alcides Rodrigues, pois a população enfrenta sérios problemas de infra-estrutura que somente serão resolvidos com a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

“Vamos tratar da parceria administrativa entre o governador Alcides e o prefeito Maguito Vilela (PMDB)”, afirmou, salientando que aproveitará a oportunidade para marcar um encontro entre o governador e o prefeito aparecidense para os próximos dias.