Dr. Valdir convida população para o "Aparecida é Show"

06 de Maio de 2009 às 16:38

O deputado Dr. Valdir Bastos (PR), anunciou na tribuna da Assembléia Legislativa, a abertura oficial da festa “Aparecida é Show”, que acontecerá hoje, 06, às 20 horas, no Centro de Cultura e Lazer José Barroso. O evento que começa hoje e vai até o próximo dia 11, será aberto pelo prefeito Maguito Vilela (PMDB) e contará com a participação do parlamentar.

A festa faz parte da programação que comemora o 87º aniversário da cidade e, conforme disse Dr. Valdir, promete ser uma das mais animadas dos últimos anos. A atração principal desta noite é o show da dupla sertaneja Di Paulo e Paulino. Os portões serão abertos a partir das 19 horas. Hoje a entrada custará R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia).

“É uma festa tradicional que tem uma grande participação popular. É importante que os deputados, a população de Goiânia e os profissionais de imprensa participem do evento que já se caracterizou como uma das maiores e melhores festas de rodeio do Brasil”, disse.