Notícias dos Gabinetes
Ademir Menezes busca ampliar o Daiag
O deputado estadual Ademir Menezes e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia, Marcos Alberto de Campos, estiveram na terça-feira, 08/02, com o secretário de Indústria e Comércio do Estado, Alexandre Baldy, viabilizando a doação de uma área do Estado, próxima ao CEPAIGO, para ampliação do DAIAG e o pagamento de uma área desapropriada.
A agregação destas duas áreas ampliará o distrito industrial em aproximadamente 100 alqueires.
De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia, há mais de 100 empresas cadastradas para se instalarem no município, o que resultará na geração de mais de 15 mil empregos.
O deputado estadual Ademir Menezes destacou a importância desta ampliação, lembra que o Pólo Industrial, uma área de 100 alqueires, foi ocupado em menos de 5 anos cumprindo sua finalidade social trazendo industrialização, geração de emprego e renda para as famílias e divisas para o município e para o Estado.
“Esta área irá atender, em parte, as nossas necessidades de momento devido ao grande crescimento da cidade de Aparecida de Goiânia”, destacou o deputado.
O secretário Alexandre Baldy afirmou que o Estado, apesar das dificuldades, está empenhado em agregar as áreas ao Distrito Industrial de Aparecida de Goiânia o mais rápido possível: “O nosso governo foca objetivamente a industrialização e o desenvolvimento socioeconômico do estado”, ressalta.