Dr. Valdir lança candidatura de Marlúcio Pereira no domingo

25 de Junho de 2008 às 16:16

O deputado Doutor Valdir Bastos (PR) participará no próximo domingo, 29, da convenção que o seu partido fará em conjunto com o PTB para homologar a candidatura do deputado Marlúcio Pereira (PTB) a prefeito de Aparecida de Goiânia. O encontro que acontecerá no ginásio de esportes do centro da cidade a partir das 8 horas da manhã, contará também com a participação de vários outros partidos que farão coligação na chapa da base aliada do prefeito José Macêdo.

Segundo o parlamentar a convenção definirá o candidato a vice-prefeito, a chapa de vereadores e as coligações proporcionais que serão formadas entre os partidos aliados. A aliança em torno do deputado Marlúcio Pereira contará com 19 partidos e terá cerca de 500 candidatos à Câmara de Vereadores. A convenção contará com as presenças do vice-governador Ademir Menezes (PR), dos deputados Chico Abreu e Sandro Mabel (PR), entre outras importantes lideranças políticas de Goiás.