Emocionado, Henrique Arantes fala sobre tragédia em Itumbiara

04 de Outubro de 2016 às 18:15

O deputado Henrique Arantes (PTB)estava ainda bastante emocionado ao comentar a tragédia no município de Itumbiara, na última quarta-feira, 28, que resultou no ferimento do vice-governador, José Eliton, e nas mortes do ex-prefeito José Gomes e do cabo da PM, Vanilson João Pereira.

Além da forte comoção pela perda do amigo José Gomes, Henrique Arantes lembrou que outras pessoas tiveram suas vidas salvas pela bravura do cabo Vanilson e dos demais policiais que trabalhavam na segurança do evento. Entre as vidas salvas, está a do seu pai, o deputado Jovair Arantes, e do seu amigo, o deputado Zé Antônio, que por pouco também não foram alvejados.

“O Vanilson deve sempre ser lembrado como um herói. Sou eternamente agradecido por ele ter salvo a vida do meu pai e de tantas outras pessoas inocentes que estavam ali naquele momento”, relatou.

A respeito da substituição do candidato a prefeito no município, Henrique comentou que ficou feliz com vitória merecida do deputado Zé Antônio. “Ele é um jovem que está trilhando sua carreira na política. Com certeza o meu amigo Zé Antônio tem pela frente um período em que ele deverá amadurecer dez anos em poucos meses, mas quando assumir a Prefeitura, estará preparado para colocar em prática os anseios da população”.

Os deputados, assessores, funcionários e visitantes prestaram homenagem a Zé Gomes e ao Cabo Vanilson, em silêncio por um minuto, no plenário da Assembleia Legislativa, durante a primeira sessão ordinária realizada após as eleições municipais.