Dr. Valdir e governador inauguram obras em Aparecida

03 de Setembro de 2007 às 16:55
Obras inauguradas em Aparecida de Goiânia contaram com o apoio do deputado para serem concluídas

Pavimentação asfáltica, fábrica de gás, centros de educação infantil praças, ginásios de esportes, entre outros benefícios, foram inaugurados na última sexta-feira, 31.08.07, em Aparecida de Goiânia pelo Deputado Dr. Valdir (PR), governador Alcides Rodrigues, vice-governador Ademir Menezes e pelo prefeito José Macedo. As obras públicas que foram realizadas pela Prefeitura local em parceria com o Governo do Estado em diversas regiões da cidade contaram com a o apoio do deputado para que fossem concluídas.

“Essas obras somente se tornaram realidade devido a um grande trabalho de parceria política, entre a Prefeitura de Aparecida, o Governo do Estado, o vice-governador Ademir Menezes e a nossa atuação na Assembléia Legislativa, onde mantemos o apoio ao governador Alcides Rodrigues e o nosso empenho em conquistar mais obras e serviços para Aparecida de Goiânia”, afirmou Dr. Valdir.

As inaugurações foram iniciadas com o descerramento da placa inaugural da empresa IBG Gases, primeira unidade de produção de gases medicinais e especiais do Centro-Oeste, localizada no Parque Industrial de Aparecida. Em seguida inauguraram a Praça João de Barro, no Setor Célia Maria, visitaram as obras de Estação de Tratamento de Esgoto de Aparecida, Setor Vale do Sol, cujo investimento do Governo do Estado é de R$ 50 milhões e numa 1ª fase beneficiará mais de 50 mil pessoas.

No Setor Serra Dourada III as autoridades inauguraram 30 mil metros quadrados de ruas e avenidas, no Setor Colina Azul entregaram uma a praça equipada para a população e no Independência Mansões visitaram as obras de pavimentação de parte do bairro. No setor Aeroporto Sul inauguraram o Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI - Ozória Luiza de Jesus. A obra, no valor de cerca de R$ 270 mil, foi feita numa parceria entre Prefeitura e Governo do Estado e atenderá 80 crianças de até seis anos.

No Bairro Cardoso foi inaugurado o CMEI - Lucília Viana de Rezende. A comitiva visitou também a pavimentação asfáltica do Jardim Luz e inaugurou a Praça Mãos Postas da Vila Brasília. O término das atividades aconteceu no ginásio de esportes da Vila Brasília, onde entregaram aos desportistas as novas instalações da unidade.