Henrique Arantes parabeniza prefeitos eleitos em Goiás

01 de Novembro de 2016 às 17:05

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado Henrique Arantes (PTB) parabenizou os prefeitos eleitos de Goiânia e Anápolis, Iris Rezende (PMDB) e Roberto do Órion (PTB), respectivamente.

Ambos prefeitos eleitos tiveram o apoio direto e indireto de Henrique Arantes, nas eleições. Em Goiânia, Henrique Arantes, que havia sido convidado pela cúpula peemedebista para ser vice de Iris, declarou seu voto e apoio ao prefeito eleito da capital. Já em Anápolis, coordenou a campanha vitoriosa de Roberto Naves.

O deputado petebista declarou ter certeza que "eles venceram porque podem garantir uma gestão eficiente nesses dois grandes e importantes municípios goianos". Em seguida, Henrique Arantes fez um balanço definitivo, com o fechamento do segundo turno, a respeito dos prefeitos e vereadores eleitos pelo PTB e por sua base.

"Tivemos 13 prefeitos pelo PTB, além de outros 11 prefeitos de outros partidos, que tiveram o meu apoio, e inúmeros vereadores entre os mais bem votados. Com isso, o número de goianos que confiam no PTB aumentou, juntamente com nossa responsabilidade em garantir um legado de boa gestão para as pessoas que acreditam no nosso trabalho", declara o deputado.