Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Colégio Militar no Parque Atheneu receberá alunos da região Sudeste a partir de 2017

29 de Novembro de 2016 às 15:29

Mais uma conquista a comemorar. O sonho de uma unidade de Colégio Militar no Parque Atheneu enfim se transforma em realidade. Com esse desejo antigo, pais e líderes comunitários da região Sudeste buscaram o apoio do deputado Virmondes Cruvinel Filho (PPS) e, com ele, puderam contar prontamente para as articulações necessárias envolvendo a transformação do Colégio Major Oscar Alvelos em instituição militar de ensino.

A partir de 2017, a unidade estará em pleno funcionamento, recebendo matrículas e oferecendo formação integral, cidadã e cívica às crianças e jovens do Parque Atheneu e bairros adjacentes, no Sudeste da capital. “É muito, muito gratificante, ver esse sonho se transformar em realidade e saber que pude dar a minha contribuição, como parlamentar, para que isso se concretizasse”, destaca Virmondes, lembrando que foram muitas as conversas, reuniões e audiências até esse momento tão importante de comemoração.

“Ninguém legisla ou administra sozinho. A somatória de forças e esforços é imprescindível para levar adiante qualquer proposta ou iniciativa na esfera pública”, argumenta o deputado. “Neste percurso, pudemos contar com alguns apoios fundamentais para a aprovação do nosso projeto de lei na Assembleia”, acrescenta. Virmondes cita o comandante geral da PM, coronel Divino Alves; o secretário de Segurança Pública e vice-governador, José Eliton; e o governador Marconi Perillo.

“O governador Marconi mostrou-se bastante empenhado em nos atender. A todos esses parceiros, o meu enorme muito obrigado por terem ajudado a transformar em realidade esse sonho tão antigo dos moradores da região que represento. É uma excelente notícia para iniciar 2017”, arremata.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.