Dr. Valdir e Maguito lançam pavimentação em Aparecida

02 de Março de 2009 às 14:49

O deputado Dr. Valdir Bastos (PR) participou nesta segunda-feira, 02, em Aparecida de Goiânia, do lançamento do programa de pavimentação asfáltica do prefeito Maguito Vilela (PMDB) para ser executado em todo o município. O primeiro bairro a ser beneficiado com o programa Asfalto Para Todos é o Jardim dos Buritis, setor da região leste da cidade que possui uma grande densidade populacional e local onde foi realizado o evento de início das obras.

O parlamentar destacou a importância da pavimentação asfáltica para a cidade, principalmente para o Jardim dos Buritis, um bairro antigo que há anos a população reivindica o benefício. Dr. Valdir parabenizou o prefeito Maguito Vilela por ter conseguido viabilizar junto ao presidente Lula os recursos para as obras de pavimentação.

Foram liberados R$ 17 milhões para o Jardim dos Buritis e para mais 10 outros bairros, cujo lançamento das obras acontecerá toda semana. “A pavimentação de ruas e avenidas significa mais saúde e qualidade de vida para a população. O prefeito Maguito Vilela começa a realizar o sonho dos moradores que não contam com o asfalto em suas portas”, afirmou.

Dr. Valdir disse acreditar que o prefeito conseguirá cumprir a sua promessa de asfaltar toda a cidade durante os quatro anos de mandato. Segundo ele, Maguito conta com o seu total na Assembléia Legislativa e na busca de uma parceria administrativa junto ao governador Alcides Rodrigues (PP) em prol da população aparecidense.