Dr. Valdir apoia Sandes Júnior em Goiânia

03 de Julho de 2008 às 08:48

O líder do PR na Assembléia Legislativa, deputado doutor Valdir Bastos, disse que o seu candidato para prefeito em Goiânia é o deputado Sandes Júnior (PP), apesar de seu partido ter definido apoiar a candidatura do atual prefeito Irís Rezende (PMDB). Segundo o parlamentar Sandes é o candidato que une a base aliada do governador Alcides Rodrigues (PP), além de ser o melhor nome para a prefeitura da Capital.

"Estamos seguindo a coerência, pois o PMDB é oposição ao governo do Estado e nós participamos da base aliada. Além disso, o PR e o PP estão juntos em Aparecida de Goiânia no apoio à candidatura de Marlúcio Pereira contra o candidato do PMDB", disse.