Notícias dos Gabinetes
Vereador da 5ª maior cidade em população do país utiliza projeto de Diego Sorgatto
Tramita na Câmara Municipal de Fortaleza projeto de Lei inspirado em uma propositura do deputado Diego Sorgatto (PSB). O vereador Célio Studart (SD) propôs o fim de fotossensores escondidos na “Cidade do Sol”, por meio do PL 374/2017.
Escreveu o vereador em um trecho da justificativa, do referenciado Projeto de Lei:
“Com efeito, a presente propositura não se trata de uma ideia isolada. Em Goiás, já existem proposições legislativas no sentido de coibir a instalação de fotossensores em locais de difícil percepção, por parte do condutor, como o Projeto de Lei n° 128, de 12 de abril de 2017, de autoria do deputado estadual Diego Sorgatto (PSB).”
O município Fortaleza, além de ser a capital do Estado do Ceará, tem uma população estimada em 2.609.716, (dois milhões e seiscentos e nove mil e setecentos e dezesseis) habitantes, o que torna Fortaleza a 5ª cidade mais populosa do país.
“Gostaria de reconhecer e agradecer a gentileza do vereador em nos mencionar na justificativa do PL, nos trazendo a certeza de que estamos no caminho correto, ao ver que uma proposta que apresentamos em Goiás, está sendo referência para importantes metrópoles do nosso pais”, comentou satisfeito o deputado.
Conheçam por meio do link abaixo, a integra do PL apresentado em Fortaleza:
file:///C:/Users/Suenilson/Downloads/34947_texto_integral.pdf