Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Vereador da 5ª maior cidade em população do país utiliza projeto de Diego Sorgatto

02 de Outubro de 2017 às 11:56

Tramita na Câmara Municipal de Fortaleza projeto de Lei inspirado em uma propositura do deputado Diego Sorgatto (PSB). O vereador Célio Studart (SD) propôs o fim de fotossensores escondidos na “Cidade do Sol”, por meio do PL 374/2017. 

Escreveu o vereador em um trecho da justificativa, do referenciado Projeto de Lei:

“Com efeito, a presente propositura não se trata de uma ideia isolada. Em Goiás, já existem proposições legislativas no sentido de coibir a instalação de fotossensores em locais de difícil percepção, por parte do condutor, como o Projeto de Lei n° 128, de 12 de abril de 2017, de autoria do deputado estadual Diego Sorgatto (PSB).”

O município Fortaleza, além de ser a capital do Estado do Ceará, tem uma população estimada em 2.609.716, (dois milhões e seiscentos e nove mil e setecentos e dezesseis) habitantes, o que torna Fortaleza a 5ª cidade mais populosa do país.

“Gostaria de reconhecer e agradecer a gentileza do vereador em nos mencionar na justificativa do PL, nos trazendo a certeza de que estamos no caminho correto, ao ver que uma proposta que apresentamos em Goiás, está sendo referência para importantes metrópoles do nosso pais”, comentou satisfeito o deputado.

Conheçam por meio do link abaixo, a integra do PL apresentado em Fortaleza:

file:///C:/Users/Suenilson/Downloads/34947_texto_integral.pdf

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.