Dr. Valdir enaltece na Assembléia a administração de Maguito

06 de Março de 2009 às 14:46

O deputado Dr. Valdir Bastos (PR) utilizou a tribuna da Assembléia Legislativa nesta quinta-feira, 05, para enaltecer a administração do prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB). Ressaltou que em apenas 70 dias no cargo o peemedebista já realizou importantes benfeitorias para a população do município e já deu início às obras de pavimentação prometidas durante a campanha.

O parlamentar destacou ainda que o prefeito já conseguiu viabilizar a parceria administrativa entre as três esferas governamentais, a federal, a estadual e a municipal e que essa integração começa a dar resultados positivos com a chegada de recursos em benefício da população. O deputado elogiou também a equipe do prefeito, que vem realizando um importante trabalho neste curto espaço de tempo.

Em seu pronunciamento Dr. Valdir informou aos deputados que o prefeito viajou ao Rio de Janeiro para se reunir com o presidente da Petrobrás, Sérgio Gabrielle, com o objetivo de viabilizar a aquisição com preços mais accessíveis, de combustíveis para a frota da Prefeitura e de massa asfátlica que será utilizada no recapeamento de ruas pavimentadas nos trechos onde não cabe mais a operação tapa-buracos.

Conforme o parlamentar, o prefeito Maguito Vilela vai recapear mais de 100 quilômetros de ruas pavimentadas. “Em muitas ruas pavimentadas o asfalto é antigo e fazer a operação tapa-buracos é jogar dinheiro fora”, disse o parlamentar, salientando que o prefeito mostra-se responsável com o dinheiro público em recuperar o que já está pronto. “O convênio com a Petrobrás será muito benéfico para a população aparecidense”.