Dr. Valdir diz que PACI vai ajudar Maguito Vilela cumprir promessa de campanha

08 de Junho de 2009 às 18:19

O deputado Dr. Valdir Bastos (PR) participou nesta segunda-feira, 08, do lançamento do Programa Asfalto nas Cidades (Paci), idealizado pelo governador Alcides Rodrigues (PP) em benefício de todos os municípios do Estado. O parlamentar ressaltou a importância do projeto para o município de Aparecida de Goiânia que vai destinar recursos à cidade para ajudar o prefeito Maguito Vilela (PMDB) a desenvolver o seu Programa Asfalto para Todos, que visa pavimentar todas as ruas e avenidas de terra do município. Segundo ele, um compromisso de campanha do prefeito que a população está esperançosa para que seja concretizado.

De acordo com o parlamentar o Paci prevê a destinação de R$ 240 milhões para a pavimentação de 12 milhões de metros quadrados em todo o Estado.  “Em Aparecida o prefeito Maguito Vilela  já lançou a pavimentação em 20  bairros. Nesta terça-feira, 09, mais quatro bairros serão beneficiados com o programa. “Com mais esse reforço do governador Alcides Rodrigues iremos atingir um número maior de setores com o asfalto”, afirmou, destacando que vem atuando junto ao Governo do Estado em benefício da população de Aparecida de Goiânia.

“A população de Aparecida sabe que pode contar com o meu apoio. Esse recurso está indo para o município devido a nossa dedicação e o empenho do governador”, afirmou