Doutor Valdir convoca Comissão de Saúde para apreciar 15 projetos

18 de Setembro de 2007 às 16:39

O presidente da Comissão de Saúde e Promoção Social, deputado Dr. Valdir Bastos (PR), convocou os integrantes da Comissão para reunião nesta quarta-feira (19.09.07), às 16h, onde serão distribuídos e relatados cerca de 15 projetos de leis. Entre outros projetos a serem apreciados encontram-se as seguintes matérias:

-  Projeto de Lei do deputado Ozair José que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de obstáculo móvel na vaga de estacionamento reservado para pessoas portadoras de deficiência física.

-Projeto de Lei do deputado Marlúcio Pereira que determina a preferencia de internação em hospitais para idosos

- Projeto de Lei deputado Luiz Carlos do Carmo que cria a Semana de Conscientização do planejamento familiar

- Projeto de Lei do deputado Honor Cruvinel que obriga os hospitais a estaduais a instalar grades laterais móveis de proteção nas camas