Doutor Valdir quer a duplicação da GO - 040 até Aragoiânia

18 de Setembro de 2007 às 17:15

A Assembléia Legislativa enviou expediente, aprovado em Plenário, de autoria do deputado Dr. Valdir Bastos (PR), à Agência Goiânia de Transportes e Obras – Agetop – solicitando a duplicação completa da rodovia GO-040, entre Goiânia e Aragoiânia. O parlamentar reivindica ainda a conclusão dos serviços de ampliação da pista que estão em andamento na rodovia, no trecho entre os setores Jardim Itaipu e o Madre Germana, em Aparecida de Goiânia.

O parlamentar destaca que a duplicação até Aragoiânia atenderá uma antiga reivindicação da população do município. Segundo ele existe um fluxo diário muito grande de veículos na GO - 040, pois uma parcela significativa dos moradores trabalha e estuda em Goiânia e são obrigados a passar pela pista que é muito estreita, onde constantemente ocorrem acidentes.