Notícias dos Gabinetes
Doutor Valdir destaca os 28 anos do Diário da Manhã
O deputado Doutor Valdir Bastos (PR) destacou o aniversário de 28 anos do jornal Diário da Manhã, comemorado nesta quarta-feira, 12 de março, dando os parabéns ao editor geral, Batista Custódio, pela importante data solene. Segundo o parlamentar, o matutino se constituiu neste período em um dos mais importantes veículos de comunicação, não apenas de Goiás, mas também do Brasil.
Na sua avaliação, o Diário da Manhã, se transformou em um instrumento de liberdade e defesa da democracia e ainda, de valorização dos potenciais do Estado de Goiás. “As páginas do DM são a verdadeira voz de Goiás, a do povo, que clama por liberdade, justiça e paz social, e de todos os segmentos sociais, sejam políticos, religiosos, sindicais, empresariais, entre outros”, afirmou.
“Logo nas primeiras horas da manhã já temos todas as informações importantes de nosso dia-a-dia, as últimas notícias da política, esporte, judiciário, educação, saúde, segurança, entretenimento, entre outros assuntos que nos permitem a ter uma visão clara do que está acontecendo em Goiás, no Brasil e no mundo”, afirmou.
O parlamentar parabeniza também todos os profissionais do DM pelos 28 anos de sucesso, pois são eles que fazem o jornal circular todos dias, de segunda a segunda. “Somente por meio de uma equipe competente de profissionais, é que o DM alcançou, sob o comando e o idealismo de Batista Custódio, o sucesso que verificamos hoje”, afirmou, salientando que o Diário da Manhã se concretiza no sonho idealizado por seu editor geral desde os tempos do cinco de março.
“O Diário da Manhã sempre foi um jornal de vanguarda, em defesa da ética e das liberdades democráticas. Foi o pioneiro em Goiás em vários aspectos, como o primeiro a ser informatizado, o primeiro diário a circular nas segundas-feiras, o primeiro a ter capa colorida, o primeiro na Internet, o primeiro a abrir as portas para muitos profissionais que estão no início de carreira, se constituindo, na prática, na mais importante faculdade de jornalismo de Goiás”, disse.