Deputada Adriete Elias é homenageada pelo Conselho Federal de Educação Física

11 de Dezembro de 2008 às 12:33
Deputada Adriete Elias é homenageada pelo Conselho Federal de Educação Física

Na posse da diretoria do Conselho Regional de Educação Física que aconteceu ontem(10/12), às 19 horas, na sala Solon Amaral da Assembléia Legislativa , a Deputada Adriete Elias(PMDB) foi  homenageada com a medalha Honra e Mérito pelos relevantes serviços prestados ao Conselho Federal de Educação Física. O Representante do Conselho Federal Lúcio Rogério Gomes dos Santos, de Brasília ressaltou o trabalho desenvolvido pela deputada Adriete Elias em Goiás.

O presidente eleito da 14ª Regional/Goiás –Tocantins- professor Rubens dos Santos Silva, declarou que a deputada tem sido uma grande parceira na luta em prol dos profissionais de educação física.

"Sou muito grata pela homenagem recebida, o Conselho Regional sempre me apoiou em meus projetos, principalmente na luta contra uso indiscriminado de anabolizantes, então, nada mais justo que apoiá-los nessa nova gestão e implantação da 14ª Regional que abrange Goiás e Tocantins. O professor Rubens é um batalhador e merece meu apoio", declara Adriete Elias.

Assessoria de Imprensa – 9964-1419