Dr. Valdir anuncia pavimentação de bairros em Aparecida

19 de Setembro de 2007 às 17:36

O deputado Dr. Valdir Bastos (PR) participou na tarde desta quarta-feira (19.09.07), juntamente com o prefeito José Macedo, da solenidade de lançamento do asfalto no Jardim Alto Paraíso, em Aparecida de Goiânia. Segundo o parlamentar o investimento da obra é de R$ 3.493.716, recursos que são exclusivos do município. Ao todo serão 69.647.69 m² de pavimentação asfáltica, além de 2.231.90 metros de galeria de água pluvial.

Ainda hoje, às 20h, o deputado também estará presente no evento que lançará a pavimentação asfáltica do setor Cidade Vera Cruz II. A reunião com a comunidade e o prefeito José Macedo e autoridades do município acontecerá na Igreja Católica Comunidade Jesus Bom Pastor. Para o setor estão programados 47.552.68 m² de asfalto, um investimento municipal de R$ 1.901.426. O as obras começam num prazo de até 60 dias, afirma o deputado.