Dr. Valdir crê na vitória de Marlúcio e reconhecimento do povo

20 de Julho de 2008 às 12:01

O deputado Doutor Valdir Bastos (PR) disse que está confiante na vitória do deputado Marlúcio Pereira (PTB) para prefeito em Aparecida de Goiânia. Ao participar da inauguração do comitê de Marlúcio no sábado, 20, o parlamentar destacou a importância da manutenção do grupo de Aparecida na prefeitura local. Segundo Dr. Valdir há 12 anos, desde que o vice-governador Ademir Menezes foi eleito pela primeira prefeito em Aparecida, a cidade vem registrando grandes índices de desenvolvimento, um dos mais altos do Brasil.

Doutor Valdir destaca que em todas as áreas Aparecida de Goiânia vem apresentando um alto nível de progresso, seja no setor de infra-estrutura ou no social. "Ademir Menezes e José Macêdo fiseram muito pela cidade. A qualidae de vida da população melhorou muito, pois hoje você encontra um município moderno, com grandes empresas, várias indústrias, com emprego e renda para quem quer trabalhar. Quem é qualificado não fica desempregado na cidade.

Por outro lado, as obras de infra-estrutura, como asfaltamento, saneamento básico, o apoio à área social, tiveram um acréscimo muito grande, se não for o maior está entre os mais extradiornário do País, acima da média nacional", afirmou, salientando que este trabalho tem que ser continuado para o bem da cidade.

O grupo de Aparecida que é formado pelos dois deputados estaduais, dois federais, o vice-governador, os vereadores da cidade e o prefeito da cidade, tem contribuído muito para o desenvolvimento de Aparecida. "É uma força política que vem apresentando resultados altamente positivo, por isso acredito muito no resultado positivo das eleições, pois a população vai reconhecer o trabalho que está sendo desenvolvido", disse.