Doutor Valdir vai à Saneago por obras em Aparecida

20 de Setembro de 2007 às 16:24

O deputado Dr. Valdir Bastos (PR) manteve audiência nesta quinta-feira (21.09.07) pela manhã com o presidente da Saneago, Nicomedes Borges, para apresentar reivindicações de obras e serviços da população de Aparecida. Acompanhado de vereadores e lideranças comunitárias do município, o parlamentar solicitou a implantação do sistema de água tratada no Jardim Cascata e a ampliação da rede de saneamento básico (água e esgoto) no Jardim Tropical e bairros adjacentes.

Acompanharam o deputado os vereadores Geraldo Padeiro, Veter Martins, Wagner da Silva Ferreira, o presidente da Associação dos Moradores da Cidade Livre e suplente de vereador, Nilton Colatina, e moradores dos setores que buscam os benefícios. Segundo o parlamentar o presidente da Saneago foi receptível às solicitações e se comprometeu a atender os pedidos o mais rápido possível.