População fica mais segura com novas viaturas, diz Dr. Valdir

20 de Setembro de 2007 às 16:48

O deputado Dr. Valdir Bastos (PR) elogiou hoje o governador Alcides Rodrigues pelo repasse de 272 viaturas paras as polícias Civil e Militar. Ele esteve presente na solenidade de entrega dos veículos que aconteceu hoje às 9h na Praça Cívica, com as presenças do secretário de Segurança Pública, Ernesto Roller e de várias autoridades do Estado. São 105 veículos para Goiânia e 167 para os municípios de Águas Lindas, Alexânia, Cabeceiras, Cidade Ocidental, Cocalzinho, Cristalina, Formosa, Luziânia, Novo Gama, Padre Bernardo, Planaltina de Goiás, Santo Antônio do Descoberto, São João D´Aliança, Valparaíso e Vila Boa.

Conforme o deputado a entrega das viaturas mostra claramente o compromisso do governador Alcides Rodrigues com a população na área de segurança pública. “Com esses novos veículos a polícia fica melhorar aparelhada e a sociedade se sente mais tranqüila e protegida”, afirmou Dr. Valdir.