Dr. Valdir lança novo asfalto em Aparecida de Goiânia

24 de Setembro de 2007 às 17:07

Aparecida de Goiânia é um verdadeiro canteiro de obras, disse o deputado Dr. Valdir Bastos (PR), que participará nesta terça-feira, dia 25, às 15h, juntamente com o prefeito José Macedo (PR) e autoridades municipais, de uma caminhada para lançamento de asfalto no Setor Cidade Vera Cruz II, em Aparecida de Goiânia. A obra que será realizada com recursos do Tesouro Municipal está orçada em R$ 1 milhão e 900 mil. Serão pavimentadas as 23 ruas do bairro num total de 47.552 metros quadrados.

O parlamentar afirmou que o prefeito José Macedo vem conseguindo realizar uma excelente administração e de pouco a pouco atende as reivindicações da população aparecidense em relação à pavimentação. Vários bairros estão sendo asfaltados ao mesmo tempo.

Além do início das obras na Cidade Vera Cruz, Dr. Valdir disse que outra frente de asfalto está sendo realizada no setor Alto Paraíso, com um total de 69.647.69 m² de pavimentação asfáltica e 2.231.90 metros de galeria de água pluvial. O investimento é de R$ 3.493.716, recursos que são exclusivos do município. A previsão de entrega da pavimentação dos dois setores é de aproximadamente 60 dias, disse o parlamentar.