Diego Sorgatto busca recursos para a área da educação do Entorno

30 de Maio de 2018 às 15:02

O deputado estadual Diego Sorgatto (PSDB), representante do Entorno do Distrito Federal na Assembleia Legislativa, se reuniu nesta quarta-feira, 30, com o chefe de gabinete da Seduce, professor Antônio Celso, para tratar de importantes assuntos relacionados a educação da região.

"Fizemos alguns levantamentos de dados e mesmo com bons resultados alcançados pela rede estadual de ensino nos últimos anos (principalmente em Luziânia e Novo Gama), sabemos que precisamos avançar e destinar mais recursos para a viabilização de obras e melhorias", frisou Diego.

Além desta reunião, Diego esteve com o superintendente de finanças da Seduce, Rivael Aguiar, juntamente com o vereador Douglas Troncha e sua esposa Claudiane, tratando da liberação de emendas que serão destinadas para a reforma do Colégio Municipal Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Ipameri. "Sabemos da importância dessa melhoria que atenderá com mais dignidade os alunos da escola e muito em breve esses recursos estarão disponíveis para o início das obras", justificou.