Diego Sorgatto entrega 03 ambulâncias e 02 ônibus escolares para Novo Gama

13 de Novembro de 2018 às 15:49

Em solenidade na manhã desta terça-feira, 13, na cidade de Novo Gama, o deputado estadual reeleito pelo PSDB, Diego Sorgatto, entregou à prefeita Sônia Chaves (PSDB), na presença de autoridades e moradores do município, três ambulâncias e dois ônibus escolares, para auxiliarem na saúde e educação da população.

"Sou muito grato pelo carinho do povo de Novo Gama. Além disso, sou o representante da cidade na Assembleia Legislativa e tenho a responsabilidade de ajudar no desenvolvimento do município. Por isso destinei emenda pessoal para a aquisição desses veículos que serão muito úteis, tanto na área da saúde, quanto na área da educação", frisou Diego.

Nas eleições estaduais de outubro, Diego Sorgatto foi o deputado eleito mais bem votado da cidade, obtendo 3.308 votos, demonstrando o resultado de todo o seu trabalho pela região. "O deputado Diego sempre nos atende muito bem lá em Goiânia. Todas as vezes que levo uma demanda importante de Novo Gama, seja da área da saúde, da educação ou infraestrutura, ele se dispõe em resolver e nos ajudar. Por isso demos essa expressiva vitória a ele nas eleições. Não foi surpresa, foi trabalho", finalizou a prefeita Sônia.