Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Henrique Arantes já conseguiu assinaturas suficientes para instaurar CPI da Enel na Assembleia Legislativa

19 de Fevereiro de 2019 às 16:17
O deputado estadual Henrique Arantes (PTB) já conseguiu reunir assinaturas suficientes para instaurar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar a Enel, na Assembleia Legislativa de Goiás. 
 
Com essas assinaturas garantidas, Henrique Arantes confirma que está pronto para apresentar o requerimento de instauração da CPI da Enel. A proposta foi encaminhada à Mesa Diretora durante a sessão ordinária do dia 19/02.

A Comissão terá de cinco membros, que serão indicados pelos líderes de bancadas. A proposta inicial é analisar os termos de privatização da Celg, em relação ao compromisso que a Enel teria de realizar para efetivação do contrato com o Estado de Goiás. 

O deputado questiona ainda a qualidade dos serviços prestados à população goiana. “Tenho a informação que algumas localidades no interior ficam dias sem energia, inclusive em finais de semana. Isso não pode acontecer. A população merece dignidade e não um dos piores serviços de energia do país”, destacou Henrique Arantes.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.