Deputado Jeferson Rodrigues visita prefeito de Nerópolis e obras da escola modelo

29 de Março de 2019 às 18:00

Na manhã desta sexta-feira, 29 de março, o deputado Jeferson Rodrigues (PRB) esteve na cidade de Nerópolis para uma reunião com o prefeito Gil Tavares. Na ocasião, estava presente também o ex-deputado estadual Jean Carlo.

Ainda pela manhã, o deputado visitou um dos projetos do prefeito que está em andamento, que é a construção da escola modelo que terá capacidade para 1.000 alunos em tempo integral. A escola trará inovações, pois ela está sendo desenvolvida nos moldes das escolas do primeiro mundo.