Karlos Cabral solicita apoio da Saneago para obras de rede de água em Aparecida

03 de Abril de 2019 às 09:23

O deputado estadual Karlos Cabral (PDT) se reuniu na tarde desta terça-feira, 2, com o presidente da Saneago, Ricardo Soavinski para solicitar apoio da empresa na obra de extensão da rede de água em Aparecida de Goiânia. A demanda visa atender a população dos apartamentos que estão sendo construídos no novo Conjunto Habitacional Agenor Modesto.

A reunião, articulada por Karlos Cabral, foi solicitada pelo prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, que esteve presente acompanhado do vice-prefeito Veter Martins, do secretário de Projetos e Captação de Recursos Einstein Paniago e do vereador Willian Panda.

O presidente da Saneago se comprometeu a analisar a possibilidade de doação de material para que a Prefeitura de Aparecida execute a obra de extensão da rede de água e anunciou a ligação desta rede para diversos bairros do município, recentemente beneficiados com a pavimentação asfáltica.