Notícias dos Gabinetes
"Quantos já morreram por falta de respeito ao dinheiro público neste país?", questiona deputado Amauri
O deputado Amauri Ribeiro (PRP) respondeu algumas declarações de deputados da oposição e saiu, mais uma vez, em defesa do Governo Ronaldo Caiado, ao subir na tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás, na tarde desta terça-feira, 2.
“A oposição critica o atual Governo e pede para deixar de olhar no retrovisor, mas vocês não deixam de lembrar do que passou”, afirma o parlamentar.
Amauri relacionou os problemas enfrentados pelo Hospital Materno Infantil com a corrupção dos governos anteriores. “Quantas pessoas já morreram por falta de respeito dos políticos com o dinheiro público? Essas malas que foram apreendidas semana passada na operação da Polícia Federal, poderiam ter ajudado quantas pessoas? Quem deixou o Estado com essa dívida foi o Governo que saiu”.
O deputado lembra que já esteve em um cargo do Executivo e pede cautela aos colegas deputados. “Eu já fui gestor público e atualmente estou no Legislativo, olho com os dois lados”, diz Amauri.
Sobre o fechamento de escolas no Estado, o parlamentar explica a medida da Secretaria de Educação de Goiás. “Não tem como uma escola com 50 alunos, por exemplo, ficar aberta sendo que tem outra com muito mais alunos há 1 km de distância”.
Amauri também reafirmou que confia em Ronaldo Caiado. “Parece que tudo de errado que acontece é culpa do Governo Ronaldo Caiado, mas tenho certeza que esse Governo será isento de corrupção, eu acredito nisso”, finalizou.