Vereador de Águas Lindas comemora emenda de Jeferson Rodrigues para a Saúde

04 de Abril de 2019 às 18:03

O vereador Jorge Amaro (PRB) comemorou, nesta semana, o empenho de emenda impositiva do deputado estadual Jeferson Rodrigues (PRB) para atender a Saúde do município de Águas Lindas de Goiás.

O recurso, no valor de R$ 120 mil, segundo Amaro, é primordial para ajudar na manutenção de serviços de Saúde aos munícipes. “O deputado Jeferson é um grande parceiro de nossa cidade. Como fez em 2018, este ano ele novamente destinou recursos por meio de emenda para nosso município”, destacou Jorge Amaro.

“Esta emenda impositiva é para que o município invista em melhorias na Saúde. Dessa forma, firmamos nosso compromisso e do PRB com a cidade de Águas Lindas de Goiás”, ressaltou Jeferson Rodrigues, que esteve na cidade na semana passada, para participar da inauguração de uma quadra esportiva no Colégio Paulo Freire.