Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Após denúncia de funcionário da Enel por uso obrigatório de máscara, deputado Amauri Ribeiro cobra explicações da empresa

04 de Abril de 2019 às 18:29

O deputado Amauri Ribeiro (PRP) recebeu uma denúncia em seu perfil no Facebook, e usou a tribuna da Assembleia Legislativa (Alego), nesta quinta-feira, 4, para cobrar explicações da Enel por obrigar seus funcionários a usar máscaras durante o trabalho.

“Em um áudio, inclusive, que recebi na mesma denúncia, um funcionário estava em serviço e o policial viu aquele homem mascarado, de óculos escuro e queria prendê-lo. É um absurdo. São obrigados a usar aquilo no sol e não tem nem como respirar direito”, explica o parlamentar.

Amauri questionou a empresa sobre a necessidade desse equipamento. “Perguntamos então, qual a justificativa da Enel, os próprios funcionários querem saber o motivo”, indaga o deputado.

Paralelo a isso, o parlamentar lembrou que as reclamações contra a Enel permanecem. “Até hoje não melhorou o atendimento. Eles pediram um prazo, que se encerra agora. Deputados nos ajudem a cobrar isto”, pediu Amauri.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.