Empresário sobe à tribuna para agradecer honraria recebida
O empresário Cairo Myron Ferreira Ramos, homenageado na noite desta segunda-feira, 22, com a Medalha Pedro Ludovico Teixeira, subiu à tribuna do Plenário para agradecer honraria recebida por meio de proposta de autoria do deputado Bruno Peixoto (MDB).
Cairo Myron falou sobre a necessidade que o ser humano tem para ganhar reconhecimento. “Desde o nascimento estamos em busca de reconhecimento, quando nascemos buscamos reconhecimento dos nossos pais, até quando crescemos. Procuramos sempre nos destacar na escola, etc. A vida é um constante reconhecimento para que possamos dizer ‘cheguei lá’. Nesse momento divido e congratulo com vocês a honra dessa Medalha que não é só minha. São mais de 30 pessoas que dividem comigo essa vitória”, disse.
Para ele, é um momento de “grande graça” estar junto aos amigos e irmãos nesta sessão solene. “Obrigado a todos. Não é fácil o ramo de confecção. É doloroso e também há muita responsabilidade, pois são mais de 300 famílias que trabalham para nós”, completou.