Ícone alego digital Ícone alego digital

Zé Carapô requer criação da Frente Parlamentar da Regularização Fundiária

24 de Abril de 2019 às 09:11

O deputado Zé Carapô (DC) apresentou em plenário o requerimento 404 que propõe criar a Frente Parlamentar da Regularização Fundiária no Estado de Goiás, com a finalidade de implementar as medidas para reestruturar e instituir políticas para a discussão e efetiva regularização fundiária.

Na explicação do requerimento, o deputado diz que a constituição dessa Frente Parlamentar se justifica como forma de se construir na Casa Legislativa uma ferramenta eficaz para garantir a efetividade do trabalho que será dialogado e proposto junto aos setores envolvidos. Ele diz ainda que a regularização fundiária requer uma efetiva integração na busca de soluções para o enfrentamento de todas as questões, já que a regularização envolve um conjunto de medidas, sendo elas legislativas, executivas e sociais.

No plenário o deputado defendeu a Frente: "Estamos vivendo um momento único, onde o Presidente da República apoia o produtor rural, e o Governador, também. Além disso, estamos com diversos colegas no Parlamento que são oriundos do setor rural”.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.