Acesso à
Transparência

Audiência pública reúne movimentos de moradia na Alego hoje à tarde

25 de Abril de 2019 às 08:16

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza nesta quinta-feira, 25, às 14 horas, no Auditório Costa Lima, audiência pública com os movimentos de moradia de Goiás. A iniciativa é da deputada Delegada Adriana Accorsi (PT). Oito das maiores entidades de moradia confirmaram presença na reunião.

De acordo com Adriana, o objetivo é reunir representantes da Secretaria Municipal de Habitação, Agência Goiana de Habitação (Agehab), Sefaz Goiás, Ministério Público de Goiás (MPGO) e Caixa Econômica Federal (CEF), a fim de avaliar o quadro dos contratos já celebrados entre a Agehab e a CEF dentro do programa Minha Casa Minha Vida. “Os documentos estão assinados e ainda não saíram do papel”, afirma a parlamentar.

A organização do evento confirmou a presença de representantes da Associação Bem Viver (ABV), Cooperativa dos Trabalhadores da Construção e Habitação (Constracc), Associação Nova Morada, Sociedade Habitacional Comunitária (SCH), Associação das Donas de Casa, Associação de Moradia Popular (Asmop), Movimento Metropolitano de Reforma Urbana, União Estadual de Moradia Popular (UEMP/Goiás).

Compartilhar