Ícone alego digital Ícone alego digital

Dr. Antonio representa Alego em reunião na Defensoria Pública

26 de Abril de 2019 às 13:50
Crédito: Maykon Cardoso
Dr. Antonio representa Alego em reunião na  Defensoria Pública
Vice-presidente, Dr. Antonio realizou visita institucional a Defensoria Pública Estadual

O deputado Dr. Antonio (DEM) participou na manhã desta sexta-feira, 26, de uma reunião na Defensoria Pública do Estado. Na ocasião, o parlamentar se reuniu com o defensor público-geral Domilson Rabelo, com o subdefensor público Tiago Gregório, com a subdefensora Pública Débora Vidal, e com o diretor Marcelo Gracilianon, onde participaram de um café da manhã.

Após a reunião com o defensor público-geral, em entrevista à Agência de Notícias, o democrata revelou estar contente com a visita. “Pude conhecer um pouco da rotina de trabalho da Defensoria Pública. Trata-se de um órgão que até 2022 precisa estar presente em todas as comarcas do Brasil”, destacou.

O trabalho prestado pela instituição também dá suporte à população na área da saúde e em outras áreas prestando grande ajuda à sociedade, ressaltou o parlamentar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.