Ícone alego digital Ícone alego digital

Palavra é franqueada aos presentes em reunião Fórum do Setor Energético

29 de Abril de 2019 às 11:36

Após a participação dos componentes da mesa da 20ª reunião do Fórum Permanente de Assuntos Relacionados ao Setor Energético, foi franqueada a palavra a todos os presentes para que, de maneira livre, expressem opinões, dúvidas e sugestões sobre o tema em pauta, através de contribuições pontuais daquilo que acreditam que o Fórum pode fazer para o setor e suas expectativas. 

Com as participações estão sendo levantados dados, assuntos de governança, ações estratégicas, demandas e sugestões de melhoria para o desenvolvimento do Fórum, bem como para elaboração de uma agenda positiva para 2019. A reunião abordou também questões empresariais, de geração e distribuição, bem como do fomento de fontes renováveis e alternativas para o Estado e os gargalos do setor.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.