Ícone alego digital Ícone alego digital

Em Pequeno Expediente, Chico KGL convida deputados para reunião da CPI da Enel em Rio Verde

16 de Maio de 2019 às 15:43

Durante sua fala no Pequeno Expediente desta quinta-feira, 16, o deputado Chico KGL (DEM) faz convite para a reunião da CPI da Enel de Rio Verde. A audiência será realizada na Câmara Municipal de Rio Verde, na próxima segunda-feira, 20, às 14h. O objetivo do evento é cobrar da Enel e seus responsáveis pelo “descaso da empresa”, através dos serviços ineficientes, ao Estado de Goiás.

O deputado abordou ainda sobre o projeto de lei n°2484/19, de sua autoria, que prevê a desoneração de 100% do ICMS cobrado aos catadores de papelão das cooperativas de reciclagem do Estado de Goiás. “Sabemos que é um trabalho realizado com muito sacrifício, onde existe muito. Precisamos olhar para esses trabalhadores que geram riqueza, pois isso vai aumentar a dignidade dos catadores de papelão, dando mais inclusão social aos mesmos”, afirma.

O deputado ainda se posiciona sobre os cortes de recursos nas universidades federais, sob a alegação de que reitores gastaram dinheiro de forma exagerada. Em relação a isso, defende o governador Ronaldo Caiado. “O governador está repassando o dinheiro em dia, e não apenas 2%, como deveria, mas 2,3%. Se o dinheiro não está sendo aplicado, não é culpa do nosso governador, ele está cumprindo seu papel”, afirmou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.