Ícone alego digital Ícone alego digital

No Pequeno Expediente, Adriana Accorsi pede afastamento de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol

11 de Junho de 2019 às 15:28

Em discurso no Pequeno Expediente, a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) disse que é preciso respeitar o princípio constitucional do direito, e que isso foi violado na Operação Lava Jato. “Os fatos revelados desde domingo mostram que o processo de prisão do ex-presidente Lula foi viciado, já que o juiz Sergio Moro esteve completamente atrelado à acusação”, afirmou Adriana.

Segundo a parlamentar, o juiz Sérgio Moro foi mais do que orientado pela acusação, o que já seria um erro, ele praticamente orientou a acusação, orientou o Ministério Público sobre como proceder em várias ações. “Sérgio Moro e Deltan Dallagnol deveriam ser afastados de seus cargos atuais de ministro e procurador do Ministério Público, respectivamente”, pediu a deputada. “O que queremos é justiça, um processo legal justo e limpo do início ao fim, com juiz imparcial e sem interesse nos fatos”, concluiu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.