Projeto Politizar elege presidente e vice-presidente da CCJ durante simulação
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) do projeto Politizar elegeram a presidente e vice-presidente na primeira sessão ordinária da comissão durante a simulação de 2019, na tarde desta quinta-feira, 13. A reunião tem lugar no auditório Solon Amaral.
A mesa que irá dirigir os trabalhos da mais importante comissão do Legislativo é formada por duas mulheres, Fernanda Alves (PSDB) como presidente e Ana Carolina Bueno (PSB) como vice-presidente. Elas compuseram a chapa única que pleiteou a diretoria da CCJ e foi aprovada por unanimidade.
A presidente agradeceu o voto de confiança de seus pares e reforçou que sua gestão será pautada pela discussão respeitosa dos projetos com diálogo, “Reforço que meu trabalho será pautado pelo diálogo, trabalho técnico e constitucionalidade”, afirmou.
Após os agradecimentos, a presidente deu lugar às colocações aos demais parlamentares.