Ícone alego digital Ícone alego digital

Hellen Oliveira é eleita presidente da Comissão de Educação do Politizar 2019

13 de Junho de 2019 às 16:01

A Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CECE) acaba de ser instaurada na tarde desta quinta-feira, 13, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa (Alego). A deputada Hellen Oliveira (PSB) foi eleita presidente do Colegiado e teve como seu vice o colega Leo Silva (PT). Eles integraram a chapa 1.

A chapa 2, concorrente, contou com os nomes de Amanda Rodrigues (MDB) e Amanda Caixeta (DEM) para a presidência e a vice-presidência, respectivamente.

Denise Leal, que presidiu a CECE no Politizar do ano passado, esteve presente auxiliando nos trabalhos de secretariado.

Entre os demais titulares estão ainda as tucanas Myllena Contragiani e Marcella Pires e Adriano Ferreto (MDB).  

Após agradecer a confiança dos pares e discutir questões relacionadas ao pleito, a presidente encerrou a sessão de abertura e convocou outra, para distribuição e discussão de projetos para as 17h30.

Já entre os suplentes estão os tucanos Adail Neto e Rafael Branco; Thais Macedo e Rodrigo Bispo, do DEM; Lizandro Moura (PRB); Gleison Sousa (MDB) e Ana Carolina Vasconcelos (PT).


Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.