Ícone alego digital Ícone alego digital

Henrique Arantes comanda hoje de manhã reunião da CPI da Enel na Câmara de Morrinhos

14 de Junho de 2019 às 07:14

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga possíveis irregularidades nos serviços de fornecimento energético no Estado  realiza, nesta sexta-feira, 14, audiência pública no município de Morrinhos. Com início marcado para às 9 horas, o encontro ocorrerá na Câmara de Vereadores.

Como de praxe, o encontro tem como objetivo ouvir os moradores e produtores da região e coletar suas principais reivindicações referente ao tema em pauta. A direção dos trabalhos é, via de regra, partilhada entre um membro titular da Comissão e o presidente da Câmara Legislativa local, que, no caso de Morrinhos, é comandada pelo vereador Wellington Dias (PSL).

O evento também deverá contar com o apoio de representantes da Enel Goiás, notadamente o advogado da companhia, Lúcio Flávio, atual presidente da seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/GO).

Presidida pelo deputado Henrique Arantes (PTB), a CPI da Enel conta ainda com os deputados Diego Sorgatto (PSDB), na vice-presidência; Cairo Salim (Pros), relator; Chico KGL (DEM) e Alysson Lima (PRB), que também está entre os titulares do Colegiado. Já na suplência estão Rafael Gouveia (DC), Delegado Eduardo Prado (PV), Amilton Filho (SD), Antônio Gomide (PT) e Gustavo Sebba (PSDB).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.