Ícone alego digital Ícone alego digital

Aberta audiência pública para discutir segurança nos hospitais em Goiás

18 de Junho de 2019 às 09:59

Tem início audiência pública para debater a segurança nos hospitais. A iniciativa é do parlamentar Cairo Salim (Pros), que apresentou matéria sobre o tema, com a implantação de monitoramento nas unidades de saúde, e uso de pulseiras sonoras a fim de evitar rapto de recém-nascidos nos hospitais e maternidades de Goiás. A reunião tem lugar no Auditório Solon Amaral, do Palácio Alfredo Nasser, sede do Legislativo goiano, nesta manhã de terça-feira, 18.

Além de Salim, fazem parte da mesa o presidente do Conselho Estadual de Saúde, Venerando Lemes; o presidente da Associação dos Hospitais Privados Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg), Haikal Helou; o vice-presidente da Comissão de Saúde da OAB Goiás, José Rodrigues; o diretor do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), Hélio Ponciano Travenzol.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.